Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Azul Viagens abre inscrições para famtours

Agentes premiados pela Azul Viagens

Azul Viagens abre inscrições para famtours

A Azul Viagens está com inscrições abertas para os agentes de viagens se cadastrarem para participar de um dos Famtours da operadora. O programa, que consiste em uma viagem de familiarização, tem por objetivo fazer com que o agente experimente alguns dos destinos nacionais e internacionais da empresa.

Recife, João Pessoa, Jericoacoara, Jalapão, Bonito, Gramado, além de Estados Unidos e Europa estão entre as cidades e países que vão receber os famtours. Os profissionais interessados precisaram cadastrar seus dados e preencher uma ficha disponível no link.

Neste ano, a Azul Viagens planeja realizar 18 famtours, convocando quase 200 agentes de viagens para conhecer as cidades que contam com pacotes da operadora de turismo da Azul.

Com mais de uma edição por mês, o programa de famtours da Azul Viagens será um dos maiores e mais extensos do mercado. A ação, que vai acontecer de maio a dezembro, terá custos reduzidos para os agentes, valorizando e qualificando o trabalho realizado pelos profissionais junto aos clientes.

Receba nossas newsletters