Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Azul Viagens premia vencedores da campanha “Azul da Cor do Mar de Alagoas”; veja fotos

Agentes vencedores da campanha Azul da Cor do Mar de Alagoas

Agentes vencedores da campanha Azul da Cor do Mar de Alagoas

MACEIÓ – A noite foi de festa para a Azul Viagens. A operadora reuniu parceiros no Jatiúca Hotel & Resort para premiar os vencedores da 4ª edição da campanha “Azul da Cor do mar de Alagoas”, promovida em parceria com a ABIH de Alagoas e com as secretarias municipal e estadual de Turismo. Os titulares das duas pastas, Jair Galvão e Rafael Brito, e o presidente da entidade, Milton Vasconcelos, prestigiaram a premiação.

Veja a galeria de fotos abaixo

Participaram do evento profissionais de 25 agências de viagens que mais pontuaram da campanha, além dos melhores vendedores de lojas exclusivas e do call center da Azul Viagens. Além da festa, os vencedores também tiveram direito a um famtour pelo destino durante este fim de semana. A promoção foi válida para reservas efetuadas entre 21 de novembro e 21 de junho, com hospedagens entre novembro de 2017 e dezembro de 2018.

Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens

Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens

Realizada há quatro anos, a ação contribuiu para consolidar Alagoas como o segundo destino mais vendido pela Azul Viagens, atrás apenas de Porto Seguro, na Bahia.

“Alagoas se consolida cada vez mais com um grande destino brasileiro, especialmente no portfólio da Azul Viagens. É um destino que tem muito apelo. A gente teve um crescimento de 35% do ano na venda deste destino e espera algo parecido para 2019, em que a campanha vai ser repetida. E teremos algumas novidades. Vamos investir em outros destinos, como os cânions de São Francisco, que estão em evidência. Temos também novos hotéis em Maragogi, que a gente quer trabalhar como destino também”, destaca Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

Premiados

Entre os 25 agentes de viagens convidados para o evento, o destaque ficou por conta da grande presença do interior de São Paulo e também das cidades mineiras de Belo Horizonte e Uberlândia, de onde vieram grande parte dos vencedores. Para Marcelo, isso é um reflexo do trabalho feito pela Azul, dedicando um maior número de frequências a cidades fora dos grandes centros urbanos.

“A Azul é muito forte no interior do Brasil e a Azul Viagens acaba refletindo isso. É também uma estratégia. Queremos estar presente em cidades que são menos atendidas e que têm menos opções de operadoras, mas que a gente enxerga um grande potencial para alavancar o turismo. Por isso investimos tanto em cidades como Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Uberlândia, por exemplo”, explica o diretor.

Rogério Fontana, Poliana Vieiria e Cacilda agalhães, os três primeiros colocados na campanha Azul da Cor do mar de Alagoas

Rogério Fontana, Poliana Vieira e Cacilda Magalhães, os três primeiros colocados na campanha Azul da Cor do mar de Alagoas

Além da festa e do famtour, os três maiores pontuadores da campanha ganharam prêmios especiais. Os agentes Rogério Fontana, da Fontanatur e Cacilda Magalhães, da Cacildatour, ficaram com 2º e 3º lugar, respectivamente, levando para casa um smartphone.

Já a primeira colocada foi Poliana Vieira, da Master Turismo, de Belo Horizonte, que ganhou um carro zero km, cortesia da ABIH-AL. A vencedora se surpreendeu com o anúncio. “Eu tinha uma expectativa porque é fruto de muita dedicação. Mas não esperava, pois não tinha noção do resultado das outras pessoas e sabia que muitos tinham vendido bem Alagoas”, conta.

A vencedora destaca que o voo direto entre Confins e Maceió foi determinante para o sucesso das vendas. “O voo direto da Azul de Minas a Maceió e o aumento das opções de hotéis influenciam muito nas vendas para o destino. Para várias cidades do nordeste, a Azul é a operadora mais utilizada dentro da agência”, ressalta.

A Campanha Azul da Cor do Mar teve duração de sete meses e dava pontos para venda de aéreo, reservas em hotéis parceiros, e por transfers e passeios contratados junto ao receptivo local, o Luck. Para participar era necessário ter vendido no mínimo R$150 mil em pacotes para Alagoas e ter concluído 60% do treinamento online da Azul Viagens.

GALERIA:

Receba nossas newsletters