Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Bancobrás lança campanha “Clube de Amigos 2017”; confira

Engênio Novaes, do Clube de Turismo

Reynaldo Miranda de Abreu, do Clube de Turismo

O Clube de Turismo Bancorbrás acaba de lançar sua nova campanha – “Clube de Amigos Bancorbrás 2017”. Entre agosto de 2017 e outubro de 2017 os clientes ativos atuais que, indicarem pelo menos três amigos ou parentes para adquirirem um título do Clube de Turismo vão ganhar prêmios – será considerada a quantidade de indicações válidas obtidas ao final da apuração da campanha.

Quanto mais indicações melhor será a premiação, desde diárias até um pacote completo de turismo. Já os novos clientes terão desconto de 100% na taxa de adesão do título. “Pretendemos alavancar a nossa base de clientes ativos e atrair mais pessoas para conhecer os nossos produtos. Assim, apresentamos os benefícios do Clube de Turismo”, explica Reynaldo Miranda de Abreu, Diretor do Clube de Turismo Bancorbrás.

Cidades como Rio de Janeiro, São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Caldas Novas (GO) e Porto de Galinhas (PE) estão entre as mais procuradas pelos clientes do Clube de Turismo Bancorbrás, segundo pesquisa realizada este ano. No ranking dos destinos internacionais aparecem Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Orlando (Estados Unidos), Paris (França) e Montevidéu (Uruguai). O estudo abrange uma amostra muito representativa, com o registro de viagens realizadas por mais de 100 mil clientes do Clube de Turismo Bancorbrás (www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo).

Com mais de 30 anos no mercado, o Clube de Turismo Bancorbrás é uma forma prática e econômica de programar viagens. Nele, após o pagamento de uma taxa de adesão única, os clientes arcam com pequenas mensalidades para terem o direito de usufruir 7 diárias, por título, no período de um ano, em mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no Exterior.

Mais informações: www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo

Receba nossas newsletters