Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Bancorbrás anuncia parceria com Eslováquia para fomentar turismo entre os dois países

Embaixador Milan Cigan, diretor da Bancorbras Operadora, Carlos Eduardo Pereira, e Mario Krikanovic do gov. da Eslovaquia - Crédito Katia Cristina

Embaixador Milan Cigan,com o diretor da Bancorbras Operadora, Carlos Eduardo Pereira, e Mario Krikanovic do gov. da Eslovaquia – foto de Katia Cristina

O Turismo da Eslováquia, na Europa Central, vai investir na atração de brasileiros para o seu território. Nesta quinta-feira (18) a embaixada eslovaca anuncia a escolha da Bancorbrás Operadora de Turismo para promoção do destino. Com sede em Brasília e atuação em todo o território nacional, a empresa envia turistas para todos os destinos do mundo há mais de três décadas.

“Vamos desenvolver produtos para que esse belíssimo país seja um destino de permanência entre os brasileiros”, conta o diretor da Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira. De acordo com o embaixador Milan Cigan, “a Bancorbrás se mostrou muito profissional e apta para a parceria”.  Dados do turismo eslovaco indicam a capital, Bratislava, como a cidade mais visitada por estrangeiros, sobretudo de passagem. “Poucos turistas pernoitam em nossa capital ou visitam outros pontos turísticos em nosso país”, relata o embaixador Cigan.

Com um território de 49 mil quilômetros quadrados, população de 5 milhões de habitantes, a Eslováquia faz fronteira com a Áustria, a República Checa, a Polônia, a Hungria e a Ucrânia. Seus territórios montanhosos abrigam, por exemplo, vinhedos. O país tem as mais antigas vinícolas da Europa, com 900 anos de tradição.  Os produtos que serão desenvolvidos pela Bancorbrás para fomentar o turismo de brasileiros na Eslováquia serão apresentados durante a ABAV Expo Internacional 2016.

Receba nossas newsletters