Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Bancorbrás aponta crescimento de 45% nas vendas durante o 1° semestre

Junior Lins, Rosilene Santana e Christian Soliva, do Bancorbrás

Junior Lins, Rosilene Santana e Christian Soliva, do Bancorbrás

Um levantamento elaborado pela Bancorbrás apontou o crescimento de 45% nas vendas de passagens e pacotes turísticos no 1º semestre de 2017, quando comparado com o mesmo período do ano passado. Em nota, a empresa informa que o dado foi impulsionado pelo mercado nacional. As cidades mais procuradas estão no Nordeste, como Maceió (AL) e João Pessoa (PB) e, especialmente, os resorts localizados na Bahia e no Ceará.

“Os resorts, com serviço all inclusive, são os mais disputados pelos clientes da Bancorbrás”, destacou Júnior Lins, gerente executivo da Agência de Viagens e Operadora de Turismo Bancorbrás. Ainda de acordo com a empresa, o com os recentes episódios políticos e a variação cambial, notou-se um aumento na procura por destinos turísticos nacionais além de outros países da América do Sul.

A demanda pelos destinos internacionais seguiu o mesmo ritmo e também obteve crescimento: 7% se comparado o 1º semestre de 2017 com o 2º semestre de 2016. As viagens para Argentina, Chile e Peru ganharam destaque por oferecerem melhor custo-benefício para os clientes em relação aos da América do Norte e da Europa, por exemplo.

Receba nossas newsletters