Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Benefício a estrangeiros aumenta intercâmbio na Irlanda

Capital irlandesa, Dublin oferece menor custo de vida comparada a cidades como Londres e Nova York

Capital irlandesa, Dublin oferece menor custo de vida comparada a cidades como Londres e Nova York

O número de brasileiros que realizaram intercâmbios em 2017 aumentou 14%, o equivalente a 247 mil estudantes. Um dos países que se destacou na recepção de intercambistas foi a Irlanda. Sua capital, Dublin, foi recentemente eleita uma das 50 melhores cidades para estudantes.

Além de sua economia em constante progresso, suas paisagens e a receptividade de sua população, a Irlanda também oferece benefícios a quem viaja ao país para estudar. A região é uma das poucas que permite que o intercambista estude e trabalhe meio período.

A ML Intercâmbios acaba de inaugurar uma agência em São Paulo, buscando oferecer apoio a brasileiros que querem estudar em Dublin. A empresa acompanha o cliente desde o processo para obter o visto até a elaboração do currículo e a aplicação para as vagas de trabalho.

“A procura por intecâmbios no país cresce a cada ano. Cabe aos profissionais do segmento orientar qual será o melhor custo beneficio e o suporte que o aluno brasileiro vai necessitar no país. Por isso viajamos, firmamos parcerias com empresas e instituições de ensinos para que o aluno não precise se desgatar com assuntos burocráticos”, explica Andre Guimarães, sócio proprietário da ML Intercâmbios no Brasil.

Receba nossas newsletters