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Agências e Operadoras

BestBuy reúne agentes para último “Best Encontro” de 2017

Equipe BestBuy

Equipe BestBuy

Na última quinta-feira (14), a  BestBuy Hotel e Serviços realizou o último “Best Encontro” de 2017, ontem, dia 14/12, no Restaurante Praça São Lourença, na Vila Olímpia em São Paulo. Os Best Encontros da BestBuy são eventos periódicos nos quais são reunidos agentes de viagens e equipe BestBuy, para estreitar o relacionamento de parceria , tirar dúvidas sobre procedimentos, trocar conhecimentos sobre o mercado, sobre o comportamento do cliente, sobre as tendências do turismo, entre outros assuntos. A BestBuy utiliza o encontro como uma ferramenta para conhecermos cada vez melhor as necessidades dos parceiros e seu relacionamento com o cliente final.

Durante o evento, o CEO da BestBuy Hotel e Serviços, Victor van Oorschot fez uma retrospectiva sobre o ano de 2017, destacando as mudanças ocorridas tanto no mercado do turismo quanto no próprio comportamento do viajante. Victor comentou também sobre sua perspectiva para o mercado em 2018 e sobre as estratégias que os agentes de turismo podem por em prática para crescerem dentro do contexto previsto para o próximo ano.

Para promover ainda mais a interação entre os agentes e a BestBuy, foi feita uma dinâmica em forma de QUIZ, expondo uma série de perguntas através das quais foi possível aprofundar diversos temas como, atendimento, marketing, departamento financeiro, entre outros.

Último Best Encontro de 2017 reuniu agentes de viagens na última quinta-feira (14)

Último Best Encontro de 2017 reuniu agentes de viagens na última quinta-feira (14)

Além da retrospectiva e das expectativas, a BestBuy apresentou algumas de suas ações previstas para 2018, com destaque para a continuidade da condição de pagamento em 10X sem juros, que deixa de ser uma promoção temporária e passa a ser a condição padrão oferecida pela empresa.

Também foi divulgada a criação de um departamento de atendimento instantâneo, baseado em canais de chat e whatsapp, que pretende dar ainda mais agilidade aos atendimentos. E sobre a solidificação da imagem da BestBuy no meio digital, com a reformulação do website, a intensificação da comunicação no Instagram e no Facebook e a criação de um canal no Youtube e do BestBlog da BestBuy.

Ao longo do encontro foram sorteados brindes como diárias em hotéis no Brasil e no exterior e vouchers para hospedagem e jantar no renomado Restaurante DOM, em São Paulo. Em clima descontraído, os convidados puderam saborear o jantar aproveitando para fazer uma aproximação com a equipe da BestBuy que estava presente em grande número.

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