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Agências e Operadoras

Big Bus passa a ter representação no Brasil e busca parcerias

Gisel Vidals, diretora de Vendas Globais para as Américas da Big Bus Tours

Gisel Vidals, diretora de Vendas Globais para as Américas da Big Bus Tours

Parcerias. Este é o objetivo da Big Bus Tours no mercado brasileiro. A empresa, que possui ônibus “rop on rop off” em 19 cidades, incluindo Europa, Estados Unidos e Ásia, acaba de contratar a Wolf Propaganda para representa-la no país. Entre as estratégias traçadas está o relacionamento mais próximo com agências e operadoras, além de reforçar a marca junto ao trade e ao consumidor final.

“Não oferecemos um rop on rop off tradicional, mas sim um serviço autêntico e diferenciado. O nosso foco é proporcionar experiências aos nossos passageiros e permitir que eles explorem e conheçam os destinos de uma maneira livre”, explicou a diretora de Vendas da Big Bus para as Américas, Gisel Vidals.

Ela explicou que todos os ônibus da Big Bus contam com Wi-Fi a bordo e os trajetos são pensados com o objetivo de promover a cultura local de cada um dos 19 destinos em que a empresa opera. “Quando falamos em rop on rop off, as pessoas pensam em paradas rápidas, tempo para subir, mas o nosso produto é diferente, pois preza pelos detalhes e na experiência dos passageiros”, contou Claudia Lobo, da Wolf Propaganda.

Gisel contou que embora não tenha números, o mercado brasileiro é muito importante para a Big Bus, especialmente na Europa, onde a empresa conta com uma série de destinos operados. Ela acredita que o trabalho no Brasil e em toda a América Latina tem como meta familiarizar a marca, mas não apenas para o consumidor final.

“Começamos a olhar para este mercado, pois há muito potencial. Para as agências e operadoras é uma oportunidade muito grande de ganhos, pois a grande maioria das pessoas que fazem este passeio, compram no local”, disse Gisel. “Estamos muito entusiasmados com esta representação porque a empresa quer investir no Brasil e buscar parcerias”, complementou Claudia Lobo.

A executiva destacou que além de firmar contratos com as operadoras brasileiras, a Big Bus produzirá brochuras e materiais de divulgação em português. “Daremos todo o suporte ao mercado brasileiro e, para nós, o B2B é muito importante”, finalizou Claudia.

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