Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

BLTA promove roadshow por 3 capitais brasileiras até o fim de agosto

Martin Frankenber, presidente da BLTA

Martin Frankenber, presidente da BLTA

A BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) anuncia o início do seu Roadshow Nacional, que passará por três cidades até o fim de agosto. O primeiro encontro acontece no dia 27, em Brasília, depois segue para Porto Alegre, no dia 29, e finaliza em São Paulo, no dia 30.

Muito mais do que promover o networking dos agentes e operadores de viagem com o grupo de associados à BLTA, os Roadshows também trazem rodadas de negócios para apresentar as novidades dos associados.

Durante o evento, a BLTA também apresentará os resultados do estudo do Anuário de Turismo de Luxo, realizado em parceria com o Senac. Além do anuário, a BLTA também irá lançar o I Prêmio Sustentabilidade, que tem o objetivo de premiar as melhores práticas dos associados e estimular os demais a ampliarem suas ações junto à comunidade local. A premiação acontecerá até o final do ano.

Os associados presentes no Roadshow são: Anavilhanas Jungle Lodge, Auroraeco Viagens, Belmond Copacabana Palace, Carmel Charme Resort, Cristalino Lodge, Etnia Pousada & Boutique, Fasano, Insólito Boutique Hotel, Nau Royal Boutique Hotel, Palácio Tangará, Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, Pousada Estrela D’Água, Pousada Literária de Paraty, Rancho do Peixe, Refúgio Ecológico Caiman, Txai Resort, Unique Garden, Uxuá Casa Hotel e Zorah Beach Hotel.

AGENDA:

Roadshow Brasília [+ Goiânia]
Data: 27 de agosto (segunda-feira)
Horário: 14h às 17h30
Local: Hotel Brasília Palace – SHTN, Trecho 1, Lote 1 – Brasília/DF

Roadshow Porto Alegre
Data: 29 de agosto (quarta-feira)
Horário: 8h30 às 11h30
Local: Le Bistrot – Alameda Alípio César, 22 – Boa Vista – Porto Alegre/RS

Roadshow São Paulo
Data: 30 de agosto (quinta-feira)
Horário: 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30
Local: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista, São Paulo/SP

Receba nossas newsletters