Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Brasil by Bus lança projeto Deônibus

Com o objetivo de se aproximar dos seus clientes e proporcionar conveniência para o setor, DeÔnibus é o novo projeto da empresa para 2018

Com o objetivo de se aproximar dos seus clientes e proporcionar conveniência para o setor, DeÔnibus é o novo projeto da empresa para 2018

A venda de passagens rodoviárias online dobrou de 2014 até o ano de 2018, atingindo 6% das vendas totais formando um mercado de quase 10 milhões de passagens comercializadas por celulares e computadores. De olho no crescimento do acesso à Internet e consumo online no país, a Brasil by Bus lançou a DeÔnibus, um site focado na experiência do brasileiro.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sete em cada dez casas brasileiras têm acesso à Internet. Os smartphones já ultrapassaram o número de habitantes no Brasil. Enquanto isso, a maioria das passagens de ônibus ainda são vendidas nas rodoviárias.

“O brasileiro está cada vez mais conectado e descobrindo a comodidade das vendas online. Enquanto isso, 94% das passagens ainda são vendidas nas rodoviárias. A DeÔnibus nasce com a oportunidade de apresentar para milhões de brasileiros a facilidade de chegar à rodoviária com sua poltrona garantida com uma compra simples e segura”, explica Breno Moraes, CEO e cofundador da Brasil By Bus.

Atualmente, a empresa é parceira oficial de mais de 120 viações, facilitando a venda de passagens para quase 5 mil destinos no Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.

“Estamos crescendo junto com a mudança de comportamento do brasileiro. Até 2020, prevemos movimentar meio bilhão de reais e consolidar a DeÔnibus como a principal marca do segmento” finaliza Moraes.

Receba nossas newsletters