Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Braztoa anuncia filiação da Traveltek

Em sua última assembleia, a Braztoa aprovou a filiação da Traveltek, que passa a fazer parte da entidade na categoria Convidados, destinada a empresas de diferentes segmentos, com o intuito de estimular a troca entre as operadoras Braztoa e incentivar a união das mais diversas empresas da cadeia turística brasileira.

A Travektek é uma plataforma tecnológica, com o conceito “One Stop Shopp” que inclui sites completos, com CMS, motores de busca, API’s dinâmicas de cruzeiros, voos, hotéis e serviços, CRM e Middle Back Office para portfólio de reservas centralizado, documentação, administração de fornecedores, regras comercias, entre outras coisas.

“A Braztoa é a associação mais forte do mercado e concentra os maiores players com visão de longo prazo focada na distribuição online e tecnologia. Para a Traveltek é importante fazer parte da associação e poder colaborar para a transformação tecnológica que acontecerá no mercado nos próximos anos, trazendo aos associados uma tecnologia de ponta reconhecida mundialmente”, disse o general manager Latam da TravelTek, Pablo Zaballa.

Receba nossas newsletters