Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Braztoa aprova cidades do “Experiências” e filiação do Centro de Turismo Espanhol

Magda Nassar, presidente da Braztoa

Magda Nassar, presidente da Braztoa

Os associados Braztoa reuniram-se na entidade, na última semana, em assembleia geral ordinária, para deliberar a realização do programa  Experiência Braztoa 2017 que, pela primeira vez, acontecem  nas cinco macrorregiões brasileiras: Recife (31/5), Manaus (29/6), Curitiba (27/7), Rio Quente – GO (8/8) e Belo Horizonte (22/8).
Também foi aprovada, na ocasião, a filiação do Centro Oficial de Turismo Espanhol, que passa a fazer parte da entidade na categoria Convidados, destinada a empresas de diferentes segmentos, com o intuito de estimular a troca de informações, parcerias comerciais entre as operadoras Braztoa e incentivar a união das mais diversas empresas da cadeia turística brasileira.

“Para nós é um prazer fazer parte da família Braztoa como associados convidados. Não temos dúvidas de que esta parceria e trabalho em conjunto trarão muito sucesso. Agradecemos a atenção, carinho e oportunidade de estarmos mais próximos”, disse Juan Antonio Ruiz Morales, diretor do Centro Oficial de Turismo Espanhol.Entre os temas debatidos estiveram os números finais de fechamento dos eventos Braztoa do início de 2017: Encontro Comercial Rio de Janeiro, Encontro Comercial POA e 47º Encontro Comercial Braztoa & WTM LA 2017.

O Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha representa o Instituto de Turismo de España (TURESPAÑA), organismo da Administração do Estado Espanhol encarregado da promoção da Espanha como destino turístico no exterior. O Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha se encarrega da promoção turística da Espanha no Brasil e oferece apoio aos profissionais do setor, imprensa e público na criação de propostas e oportunidades de viagem à Espanha.

Receba nossas newsletters