Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Braztoa já tem 33 associados confirmados para 11° ECB Rio de Janeiro

Magda Nassar, presidente da Braztoa, na abertura do 10° ECB RJ

Magda Nassar, presidente da Braztoa, na abertura do 10° ECB RJ

O Rio de Janeiro receberá no dia 22 de março a 11ª edição do Encontro Comercial Braztoa, que acontece em novo endereço em 2018. O evento, que já tem 33 Associados Braztoa, será realizado no Centro de Convenções Bolsa do Rio, localizado na Praça XV de Novembro,  a cinco minutos do Aeroporto Santos Dumont, das 10h às 20h30.

Focado em negócios, networking e capacitações, o evento se destaca por reunir novidades relevantes ao setor, debates e tendências do mercado de turismo em um único lugar, com foco nos agentes de viagens. Em nota, a Braztoa informa que as inscrições podem ser feitas antecipadamente no site www.braztoa.com.br. A validação da gratuidade se dará mediante a apresentação do cartão de visitas entregue no evento, além, da doação de 1 kg de alimento não perecível, que será revertida para a Casa de Apoio às Crianças com Câncer de Santa Tereza.

Entre os associados Braztoa confirmados estão Abreutur, AIT Operadora, April Brasil, Century Travel, Costa Cruzeiros, DEL BIANCO TOUR OPERATOR, e-HTL, Flot, Flytour, Françatur, GTA, Interep, Intermac Assistance, Interpoint, Knowhow – Wholesaler Tour Operator, Litoral Verde, Lusanova, MGM Operadora, MMT GAPNET, Nice Via Apia, Norwegian Cruise Line (NCL), R11 Travel, Raidho, RCA, Schultz Operadora, Socaltur, Trade Tours, Transmundi Viagens, Travel Ace Assistance, Trip4U, Turnet, Velle e Visual.

As novidades das associadas para o evento já estão sendo apresentadas. A Françatur, por exemplo, terá dois roteiros. Um pelas ilhas gregas do mar Jônico e outro repleto de opções de degustação de vinhos e produtos típicos, jantares e visitas por belas regiões da Itália. A Norwegian Cruise Line participará do evento às vésperas da inauguração do Norwegian Bliss, seu novo Big Ship, enquanto a Costa anuncia a vinda dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa.

O 11º Encontro Comercial RJ Braztoa tem como parceiros expositores as pastas de turismo do Estado de Minas Gerais, do Estado do Rio Grande do Norte e da Cidade de Foz do Iguaçu, além do Barceló Hotels & Resorts.

Receba nossas newsletters