Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BWT leva agentes para o Espírito Santo

A promoção de vendas teve duração de dois meses e premiou dez agentes que estiveram no Espírito Santo (Foto: Divulgação)

A promoção de vendas teve duração de dois meses e premiou dez agentes que estiveram no Espírito Santo (Foto: Divulgação)

A BWT Operadora, em parceria com a Gol e o Bourbon Hotéis & Resorts, levou os ganhadores da campanha de vendas “Descubra o Espírito Santo” para conhecerem a cidade de Vitória, capital do Espírito Santo. Acompanhados da executiva de contas da Operadora, Carol Juliani, e recepcionados pelo gerente da base de Vitória, Matheus Gonçalves, e do executivo de contas, Guilherme Chamoun, os agentes puderam conhecer o destino durante os quatro dias em que estiveram na cidade.

A ação, que teve o início em junho e duração de dois meses, premiou dez agentes de viagens de diferentes partes do Brasil, sendo dois do Rio Grande do Sul, um de Santa Catarina, três do Paraná, dois de São Paulo e dois do Amazonas.

“Mês a mês confirmamos a assertividade estratégica de todas as nossas campanhas. Nesta, por exemplo, conseguimos incrementar as vendas para o destino em 15% no período. É um saldo muito positivo para o tempo que realizamos a campanha”, afirmou o gerente geral do Núcleo de Turismo da Higi Serv, compreendido pela BWT, Gabriel Cordeiro.

Receba nossas newsletters