Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BWT Operadora anuncia roteiros temáticos para a Alemanha durante GTM 2018

Bruno Delfini da BWT com Frank Nicklas e Manuel Becher de Bayreuth

Bruno Delfini da BWT com Frank Nicklas e Manuel Becher de Bayreuth negociando parcerias comerciais

DRESDEN – A BWT Operadora anunciou durante a realização da Germany Travel Mart, que acontece em Dresden, capital da Saxônia, novos roteiros temáticos na Alemanha. Segundo Bruno Delfini, gerente de Produtos e Operações da BWT um dos destaques é o programa “Rota Romântica da Cerveja e Salsichas” que inclui passagens por cidades e regiões como Frankfurt, Floresta Negra, Munique, Insbruck e Nuremberg.

“São roteiros com oito dias de duração onde você pode saborear um jantar típico num restaurante na Floresta Negra, visitar fábricas de cervejas, castelos e curtir um verdadeiro tour gastronômico. Teremos saídas em junho, agosto e setembro”, adiantou.

Um outro programa também incluído a partir deste dia 8 no portal da BWT é o roteiro Self Service de Gastronomia passando por Munique, Nuremberg e Frankfurt. “Temos ainda um programa de 4 dias na região da Bavária que tem como destaque um roteiro de cervejarias e gastronomia.Todos esses programas podem ser vistos com mais detalhes em nosso portal”, esclareceu. O portal da BWT Operadora é o www.bwtoperadora.com.br

O M&E viaja com cobertura GTA

Receba nossas newsletters