A BWT Operadora realizou mais uma famtrip. Dessa vez, o destino escolhido foi Porto de Galinhas, em uma das principais praias de Pernambuco. Encerrando o primeiro trimestre do ano, mais de 10 profissionais participaram da ação, se somando a mais de 100 agentes capacitados no período, em ações que integram a estratégia de promover capacitação do trade.
Na cidade de Porto de Galinhas e em parceria com a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), os agentes puderam conhecer seis hotéis, durante a apresentação dos produtos. Toda viagem foi acompanhada pelo gerente da filial da BWT Operadora, de Santa Catarina, Marcelo Carvalho.
“A cada famtrip confirmamos a assertividade das ações de capacitação realizadas no destino e nos produtos. Iniciativas como esta são muito eficazes. Viver a experiência do produto e do destino faz muita diferença na venda”, diz Gabriel Cordeiro, gerente do Núcleo de Turismo da Higi Serv, compreendido, além da BWT Operadora e Serra Verde Express, reforçando que as ações de capacitação continuam em todo o Brasil, incluindo a realização da segunda convenção, ocorrida na primeira semana de abril, reunindo mais de 300 profissionais do trade turístico.