Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BWT passa a contar com representante em Los Angeles

Adonai Arruda Filho, da BWT

Adonai Arruda Filho, da BWT

Desde março que a BWT realocou seu escritório nos Estados Unidos. A operadora, que contava com presença em Orlando, passou a contar com uma representante em Los Angeles. De acordo com Adonai Arruda Filho, diretor da operadora, o destino conta com mais operadoras, além de diversificados polos emissivos. Quem está responsável pelo local é a Alessandra Fernandes, ex-representante do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) da Embratur.

“O diferencial é que a Alessandra já tinha um forte relacionamento com as operadoras em Los Angeles, além disso ela conhece muito bem o perfil do turista americano”, enfatiza o diretor que afirmou que a empresa tem buscado desenvolver produtos específicos a fim de atender a demanda dos turistas norte-americanos. “Contamos com uma representação na Amazônia voltado para o Turismo de Pesca, segmento este muito forte nos Estados Unidos”, explicou.

Adonai ainda revelou ao MERCADO & EVENTOS que em breve terá novidades a respeito de parceiras, mas não entrou em detalhes.

Receba nossas newsletters