Apesar de registrar uma queda de 10% no faturamento em 2016, a BWT fechou o ano positiva, com um aumento de 40% na receita líquida. É o que afirmou o diretor da operadora, Adonai Arruda Filho. Segundo o executivo, a empresa está positiva em relação à 2017. “Registramos um crescimento de 10% em vendas no primeiro trimestre do ano em comparação à 2016. Com a Primeira Convenção BWT, que visa motivar os agentes a vender mais, e com ações pontuais como campanhas de incentivos, vendas e novos produtos, esperamos atingir um crescimento em vendas de 35% até o final do ano”, destacou Arruda.
De acordo com o executivo, a operadora aproveitou a Convenção para fortalecer e renovar seus produtos. “Temos novos produtos com Mônaco e Seychelles, que até então não contava no portfólio da BWT, também estamos com novos destinos na Alemanha, Peru e Emirados Árabes, nas rotas realizadas pela Emirates”, explicou.
A 1ª Convenção BWT acontece entre os dias 07 e 09 de abril, no hotel Sesc Caiobá, em Caiobá (PR) e reúne mais de 250 agentes de viagens em um intensivo de palestras, treinamento e rodadas de negócios.