Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Centro de Turismo Espanhol passa a fazer parte da Braztoa

 

Juan Antonio Ruiz Morales_Turespaña 2 (1)

O Centro Oficial de Turismo Espanhol passou a fazer parte da Braztoa na categoria Convidados, destinada a empresas de diferentes segmentos. O objetivo é que seja estimulado a troca de informações, parcerias comerciais entre as operadoras e incentivar a união das mais diversas empresas da cadeia turística brasileira.

“Para nós é um prazer fazer parte da família Braztoa como associados convidados. Não temos dúvidas de que esta parceria e trabalho em conjunto trarão muito sucesso. Agradecemos a atenção, carinho e oportunidade de estarmos mais próximos”, disse Juan Antonio Ruiz Morales, diretor do Centro Oficial de Turismo Espanhol.

Entre os temas debatidos estiveram os números finais de fechamento dos eventos Braztoa do início de 2017: Encontro Comercial Rio de Janeiro, Encontro Comercial POA e 47º Encontro Comercial Braztoa & WTM LA 2017. Para completar, foram anunciadas as datas do Experiência Braztoa 2017 que, pela primeira vez, acontecem  nas cinco macrorregiões brasileiras: Recife (31/5), Manaus (29/6), Curitiba (27/7), Rio Quente – GO (8/8) e Belo Horizonte (22/8).

 

Receba nossas newsletters