Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

China ganha destaque no mercado asiático para Rextur

No último ano, o mercado chinês cresceu 30% em vendas para a RexturAdvance. Foram R$ 55 milhões em faturamento frente aos R$ 17 milhões de 2016. De acordo com Flavio Marques, diretor de Vendas da RexturAdvance, a importância desse mercado aumentou para o segmento de viagens corporativas.

Dentre os mercados asiáticos, a China ganhou destaque e é o mais representativo na frente de Japão e Coréia do Sul – com 70% do total das emissões. Em 2016, a China cresceu 15% e somente em janeiro de 2017 já registra crescimento de 45%.

“Há poucas consolidadoras atuando nesse mercado e nos destacamos pelos investimentos que fizemos em atendimento personalizado e com idioma chinês. Hoje são seis pessoas dedicadas ao mercado e que atendem mais de 40 agências especializadas em Ásia”, disse.

Para comemorar os resultados e o inicio do Ano Novo Chinês, a Rextur promoveu na tarde desta quinta (15) um almoço com seus principais parceiros e companhias aéreas como Ibéria, Emirates, United Airlines, Singapore Airlines e British Airways.

Segundo Flavio Marques, a oferta da Emirates é muito agressiva nas tarifas e possui a maior fatia e a Singapore se destaca mercado interno asiático.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters