Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Com Marcelinho, Galvão, Nunes e Tinga, 10º Amigos da Trend acontece neste sábado

Luis Paulo Luppa e Mario Antonio com Marcelinho Carioca, Mauro Galvão, Paulo Nunes e Tinga

Luis Paulo Luppa e Mario Antonio com Marcelinho Carioca, Mauro Galvão, Paulo Nunes e Tinga

A bola vai rolar na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS) para a 10ª edição do Amigos da Trend, tradicional ação de relacionamento que reunirá executivos do grupo, parceiros, fornecedores e agentes de viagens. Ao todo são cerca de 60 convidados, que terão oportunidade de jogar futebol ao lado dos craques Marcelinho Carioca, Paulo Nunes, Tinga e Mauro Galvão, além de Luis Paulo Luppa e Mario Antonio Couto, diretor geral e diretor de vendas do Grupo Trend, respectivamente.

“É uma experiência que a gente pode proporcionar aos clientes de estar ao lado de seus ídolos. Em dez anos nós já estivemos com 40 ex-jogadores em 10 estádios. É uma ótima oportunidade para melhorar o relacionamento e contato com os agentes”, destaca Luppa.

Já Mario Antonio salienta que o evento é uma excelente oportunidade mostrar aos parceiros que mesmo após se tornar uma unidade de negócio da CVC Corp, a empresa manteve seu perfil.

“Você informalmente faz negócio, aumenta seu share na agência e aumenta a sua participação no emissor. Neste momento de transição, nós deixamos muito claro para nosso cliente que não mudou nada. Continuamos no B2B, trabalhando para as agências de viagem e próximos do cliente. A Trend não vai perder seu DNA sobre hipótese alguma”, ressalta o diretor.

Os executivos recepcionaram os convidados na noite desta sexta-feira (18) em um jantar no Sheraton Porto Alegre, onde o grupo esta hospedado. Os agentes e fornecedores tiveram a oportunidade de tirar fotos e interagir com os ídolos. Na manhã de sábado (19), os convidados seguem para Arena do Grêmio, onde serão divididos em quatro times, um para cada ex-jogador convidado. O encerramento contará com premiação, feijoada e samba.

A 10ª edição do Amigos da Trend conta com parceria de Travel Ace, Aruba Convetion Bureau, Omnibees e do receptivo local Turistur Turismo.

Veja como foi a concentração do 10º Amigos da Trend

Receba nossas newsletters