Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Com modelo inovador, Arnaldo Franken apresenta sua nova operadora ao mercado

Arnaldo Franken apresentou ao mercado a Diversa Turismo

Arnaldo Franken apresentou ao mercado a Diversa Turismo

A história de Arnaldo Franken no turismo é bem conhecida. Até pouco tempo, ele figurava como sócio da operadora MMT Gapnet, onde permaneceu até novembro de 2017. São ao todo 33 anos de atuação no setor e, a partir desta quinta-feira (24), uma nova história sendo escrita com a Diversa Turismo, que foi apresentada oficialmente a agentes de viagens e parceiros em São Paulo.

Junto com a sua equipe, que conta alguns nomes como James Giacomini e Flavia Cruz, que já atuaram com Franken na MMT Gapnet, o executivo recebeu fornecedores e agentes de viagens parceiros para apresentar o novo modelo de negócios proposto pela Diversa. Logo de cara a operadora mostra a que veio e adota como slogan a frase: “Um novo Olhar”. O que significa, segundo ele, uma forma inédita de fazer negócios no Turismo.

“É para mim um novo desafio e muito diferente de tudo que já participei. Nascemos para fazer diferente”, garantiu Franken. Ele explicou ao M&E que a ideia é apresentar aos agentes de viagens os produtos com o preço neto para que eles mesmos possam aplicar o seu markup. “É uma ideia que tenho há muito tempo e hoje eu posso realizar com a minha empresa”, complementou.

James Giacomini da Diversa Turismo

James Giacomini, da Diversa Turismo

Segundo ele, um dos objetivos é ensinar aos agentes de viagens a precificar os seus produtos. Franken acredita que cada cliente deve receber um tratamento diferente. “Esperamos que este novo conceito seja bem aceito. Os agentes têm capacidade de gerenciar estes ganhos. Sentimos falta de algo assim no Turismo, pois cada cliente é único e hoje é tudo muito linear. Vamos tentar fazer diferente”, definiu.

Braço direito de Franken, James Giacomini, ressaltou que a Diversa nasce com uma vocação natural para grupos e FITs. Isso, porque segundo ele, não há operadoras no mercado com esta expertise. “A confiança vai além da tecnologia. Vamos ensinar, na prática, os agentes de viagens a praticar este modelo. Juntos, podemos ganhar mais e trabalhar melhor”, disse.

Sobre os objetivos a médio e longo prazo, Franken escondeu o jogo. Embora não tenha revelado números, o empresário destacou o que a Diversa fará nos próximos meses. “Vamos tentar algo diferente e fazer acontecer”, finalizou.

Receba nossas newsletters