Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Comemorando 30 anos, New Age inicia série de roadshows; veja fotos

Ingrid Davidovich, da New Age, com representantes de parceiros do primeiro roadshow

Ingrid Davidovich, da New Age, com representantes de parceiros do primeiro roadshow

Comemorando 30 anos em 2017, a New Age planeja uma série de ações com objetivo de melhorar o relacionamento com os agentes de viagens e também estimular o crescimento nas vendas. A primeira delas aconteceu em São Paulo nesta segunda-feira (13/01) com a abertura de uma série de roadshows, que será realizada até abril em diversas cidades.

O evento contou com a participação de agentes de viagens e parceiros, que falaram um pouco das características de seus produtos. Nesta primeira edição participaram o Ministério do Turismo de Israel, a TPI, promovendo os circuitos de Estados Unidos e Canadá, a Viajes Pacífico, que falou sobre Peru, e a Wamos, que focou nos circuitos europeus, além da GTA, que mostrou um pouco do seu portfólio de seguros. Além destes destinos, outros como Argentina, Suíça e Leste Europeu farão parte das apresentações nos próximos eventos.

Nesta primeira etapa serão realizados 23 eventos, em cidades como Bauru, Botucatu, Franca e São José do Rio Preto (filial), em São Paulo, Uberaba em Minas Gerais, Londrina e Maringá, no Paraná, e Porto Alegre (filial), Caxias, Santa Cruz e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

No planejamento da operadora ainda estão previstos eventos maiores como a “Noite do Caribe” e Noite dos EUA”, além de um roadshow exclusivo para produtos nacionais, previsto para maio. “Estamos convidando clientes, e parceiros da New Age para estes eventos. A previsão é de receber aproximadamente 400 agentes durante os roadshows”, explica a diretora de Marketing e Vendas da New Age, Ingrid Davidovich.

Durante o evento ainda foram apresentadas diversas campanhas da operadora, como a “Entre Amigos” que garante o 16º passageiro gratuitamente para a agência que vender 15 pacotes para uma mesma saída, e a parceria com a Emirates, que premia os melhores agentes com passagens para Dubai.

Mas o grande destaque ficou por conta do lançamento da campanha de incentivo “New Age Club”, que dará bônus aos agentes que fecharem pacotes pelo portal “ReservAqui”.

Outra surpresa do roadshow desta segunda-feira ficou por conta do sorteio de uma passagem para o Peru, entre os agentes de viagens presentes no evento.

CRESCIMENTO
Com as novas ações de relacionamento a expectativa da empresa é alcançar um crescimento de 15% em 2017. “Temos uma perspectiva muito melhor que a que tínhamos no ano passado. Somente em janeiro vendemos 25% a mais que em janeiro de 2016”, ressalta Ingrid.

NOVOS PRODUTOS
O mercado asiático entrou no radar da New Age. Com o crescimento do interesse e da oferta, a operadora já busca novas parcerias com fornecedores para incrementar produtos como Tailândia, Bali, China e Vietnã. Outro objetivo e expandir a atuação no mercado nacional, que atualmente representa apenas 5% das vendas

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO

Receba nossas newsletters