Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Compra da CVC por capital estrangeiro demonstra força do mercado; diz Braztoa

.

.

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa); entidade da qual a CVC faz parte; vê com bons olhos a venda da parte da maior operadora brasileira para um capital estrangeiro. Anunciada ontem a compra da empresa pelo fundo de investimento Carlyle Group; José Eduardo Barbosa; presidente da Braztoa; acredita que tal medida abre precedentes para negociações futuras.

“Esta notícia correu o mundo através de agências de notícias. Além desta empresa (Carlyle Group); outras demonstraram interesse na compra da CVC; isso traduz a força do nosso mercado no cenário mundial. Este fundo de investimento está apostando no mercado para ganhar dinheiro e isso acontecerá com outras empresas também. Acredito na declaração do Guilherme Paulus (presidente do Conselho da CVC) de que nada muda na CVC e tenho certeza que esta negociação será benéfica para todos os envolvidos”; afirmou por telefone ao site do MERCADO & EVENTOS.

Barbosa complementa dizendo que a negociação estabelece uma nova visão: de que investir no setor de viagens no Brasil é rentável.

“Uma grande empresa investindo no Brasil é porque acredita ser um mercado promissor. Outras virão em breve e o mercado tem que estar pronto”; comemorou Barbosa; que também preside a Flot Operadora.

    

José Eduardo Barbosa, presidente da Braztoa

Receba nossas newsletters