Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Convenção CVC: produtos e inovação ganham destaque no evento; veja fotos

O diretor geral da Emirates no Brasil, Stephane Perard, com o time da CVC (da esq. p dir) Cristiano Placeres, Nathalia Moura, Valter Patriani, Claiton Armelin, Emerson Belan, Fábio Mader, Sylvio Ferra

O diretor geral da Emirates no Brasil, Stephane Perard, com o time da CVC: Cristiano Placeres, Nathalia Moura, Valter Patriani, Claiton Armelin, Emerson Belan, Fábio Mader, Sylvio Ferraz

Começou oficialmente nesta sexta (2), em Dubai, o primeiro dia de plenárias da Convenção Anual CVC. O presidente da CVC Corp, Luiz Eduardo Falco, abriu o evento e deu as boas-vindas para os 1.700 participantes. Entre as pautas que serão abordadas no evento estão inovação tecnológica e produtos.

Na primeira edição internacional do evento, o time enfatizou a grande aposta da CVC em 2018: roteiros pelos continentes Ásia, África e Oceania. Um dos destaques é Dubai, assim como Egito, Israel e a cidade Cape Town, na África do Sul. Na ocasião, Valter Patriani enfatizou que “o mundo caminha para a Ásia e ninguém pode morrer sem conhecer Dubai”.

CVC faz sua primeira Convenção de Vendas Internacional em Dubai

Comitiva da CVC em Dubai faz inspeções em hotéis; fotos

INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

Emerson Belan, diretor Geral da CVC, revelou duas novidades digitais que operadora implementará para a rede franqueada. A primeira é o “+ Venda CVC”, uma plataforma de treinamento, cursos e gestão, incluindo conteúdos sobre vendas, direcionados para necessidades especificas de cada perfil.

Já a segunda, trata-se do Docu Sign, um projeto inovador que será implantado neste ano e começará a armazenar a grande massa de contratos e documentos na nuvem da Operadora. Com isso, a rede garantirá, no total, uma economia de 40 milhões de páginas impressas por ano.

“Essas duas novidades visam facilitar o dia a dia da loja para que os agentes de viagens possam facilitar o envio e digitalização das documentações das viagens aos clientes, focar seus esforços nas atividades e no relacionamento com os consumidores”, finaliza Belan.

PRODUTOS

No nacional, a CVC trabalha para fortalecer as parcerias com as grandes redes hoteleiras. “Estamos lançando o novo Portal do Fornecedor, com mais de quatro mil hotéis e resorts no Brasil conectados ao inventário”, comemorou Claiton Armelin, diretor de Produtos Terrestre Nacional.

Foi apresentado ainda a ampliação do projeto “Villas CVC” dentro dos hotéis e a transformação de empreendimentos hoteleiros para o formato all inclusive, que visam proporcionar maior competitividade dos produtos nas vendas dos agentes e ampliar o conforto aos viajantes.

Já no internacional, uma programação completa para a realização de casamentos no Caribe, bloqueios aéreos com a Gol para Temporada de Bariloche e novidades em produtos junto a redes como Iberostar, Meliá, Universal e Disney também complementam as novidades anunciadas.

Receba nossas newsletters