Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Convenção CVC reunirá 1.500 franqueados em Foz do Iguaçu; confira

Valter Patriani e Luiz Falco, presidente e vice-presidente da CVC

Valter Patriani e Luiz Falco, vice e presidente da CVC

A Convenção Anual da CVC, que em 2016 foi na Costa do Sauípe, já ganhou data e local para este ano. Será entre os dias 15 e 20 de fevereiro, no Rafain Palace, em Foz do Iguaçu, e reunirá 1.500 franqueados. De acordo com Valter Patriani, vice-presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC será uma oportunidade única para definir novas estratégias, estabelecer prioridades e alavancar metas para o ano. “Todos os anos, como já é tradição, realizamos esse evento que nos permite não apenas definir estratégias, como também ter um momento de união de toda a equipe, de modo a ter um planejamento uniforme em torno dos mesmos objetivos”, ressaltou ele.

Toda uma programação paralela ao evento está sendo elaborada de forma conjunta pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau, Itaipu Binacional e o Fundo de Promoção Turística de Foz. De acordo com Elaine Tenerelo, coordenadora do Departamento de Visitors do Convention, a programação deverá ser fechada nas próximas semanas. “É um trabalho conjunto de todas as entidades de turismo de Foz no sentido de atender as demandas da CVC para o evento”, destacou ela.

O evento vai acontecer no Rafain Palace e estão previstas atividades menores no Hotel Recanto das Cataratas. Os franqueados serão distribuídos nos hotéis de Foz.

Receba nossas newsletters