Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Convenção Schultz 2018 tem início em Petrópolis-RJ com 300 agentes; veja fotos

"É o nosso evento mais importante do ano", disse Aroldo Schultz, presidente da Schultz

Aroldo Schultz, presidente, e Ana Maria Santana, diretora da Schultz no Brasil

Aroldo Schultz, presidente, e Ana Maria Santana, diretora da Schultz no Brasil

PETRÓPOLIS, RJ – A cidade imperial do RJ recebe, a partir deste domingo (15), a 11ª Convenção Schultz. Até quarta-feira (18), os exatos 300 agentes mais parceiros, de 100 cidades, participam do maior evento do ano da empresa, como afirma o próprio presidente Aroldo Schultz. Logo na chegada, os convidados conheceram a Catedral de Petrópolis, curtiram o festival Deguste e logo se dirigiram ao clássico Palácio de Cristal para a abertura oficial do evento.

Veja a galeria de fotos abaixo

“É o evento mais importante do ano para a Schultz, embora tenhamos mais de 60 ao longo do ano. Aqui estão as agências selecionadas, nossas grandes parceiras, de 100 diferentes cidades. Nem todos os eventos realizados no Brasil conseguem reunir profissionais de tantos lugares. Aqui estão os melhores agentes de viagens dispostos a investir e acreditar nos nossos projetos. E o que mais os motiva é justamente a seriedade do evento, com foco total na capacitação. Estão aqui porque acreditam no nosso trabalho”, disse Aroldo Schultz, presidente da Schultz.

Parte dos 300 agentes da Convenção Schultz 2018

Parte dos 300 agentes da Convenção Schultz 2018

Não só os 300 agentes, mas como o staff da Schultz, liderado por Aroldo Schultz, patrocinadores e autoridades de Petrópolis também estiveram na cerimônia de abertura. Entre eles, Celia D’Azevedo, diretora da Tour Experiência, Leonardo Randolfo, secretário de Cultura e Esportes, Samir El Ghaoui, presidente do PCVB – Petrópolis Convention Bureau, Marcelo Valente, secretário de Turismo de Petrópolis, e Marcelo Florêncio, diretor de Marketing do Turispetro. O Palácio de Cristal se transformou para receber os convidados, com direito até a danças alemãs.

Fabiano Simm, Luciano Bonfim, Aroldo Schultz, Ana Maria Santana, da Schultz, com Rafael Turra, da Vital Card

Fabiano Simm, diretor de TI, Luciano Bonfim, gerente de Vendas, Aroldo Schultz, presidente, e Ana Maria Santana, diretora geral da Schultz, com Rafael Turra, diretor Operacional da Vital Card

Com o slogan “Aqui os agentes são reis e rainhas“, uma alusão à Cidade Imperial, a Schultz neste ano decidiu convidar o TOP 300 agentes mais parceiros da empresa. Aroldo Schultz agradeceu e festejou o sucesso de mais uma convenção. “Não tem como não falar para os clientes do mundo inteiro como Petrópolis é interessante, um pedacinho do Brasil que iremos redescobrir. Eu tenho certeza que Petrópolis se tornará uma das cidades mais faladas do Brasil pela beleza e pela multiplicação feita pelos agentes. Não tenho dúvida de que Petrópolis agora terá muito mais turistas”.

Aroldo Schultz, presidente da Schultz, entre Samir El Ghaoui, presidente do Petrópolis CVB, e Marcelo Valente, secretário de Turismo de Petrópolis

Aroldo Schultz, presidente da Schultz, entre Samir El Ghaoui, presidente do Petrópolis CVB, e Marcelo Valente, secretário de Turismo de Petrópolis

Para o secretário de Turismo de Petrópolis, Marcelo Valente, a cidade abraçou o evento. “São nove hotéis e mais de 20 restaurantes engajados e receber a Convenção Schultz. É sem dúvidas um grande momento para Petrópolis conseguir uma divulgação sem gastos e instantânea. É algo que nos trará grandes ganhos ainda este ano. Estou aqui em nome do prefeito de Petrópolis, Bernardo Rossi, que colocou o turismo em primeiro lugar”, disse.

O presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Samir El Ghaoui, por sua vez, afirmou que a cidade precisa dos agentes de viagens. “Estamos recebendo a Convenção Schultz hoje de braços abertos. Quase 100 cidades participam, algo importantíssimo para divulgação da nossa cidade. Sucesso para todos nós”, disse.

GALERIA:

Receba nossas newsletters