Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Convenção Schultz: prefeito enaltece ascensão do turismo de Petrópolis-RJ

Bernardo Rossi, prefeito de Petrópolis, e Aroldo Schultz, presidente da Schultz

Bernardo Rossi, prefeito de Petrópolis, e Aroldo Schultz, presidente da Schultz

PETRÓPOLIS, RJ – A cidade mais imperial do Brasil se preparou para receber a 11ª Convenção Schultz. Exatos 300 agentes de 100 cidades participam do evento. Como forma de prestígio e agradecimento, o prefeito de Petrópolis, Bernardo Rossi, compareceu a rodada de negócios realizada no Palácio Quitandinha. Em entrevista, Rossi comentou sobre a ascensão do turismo de Petrópolis e os investimentos que aos poucos chegam à cidade.

“Um potencial enorme para a cidade. Estamos aqui com os maiores vendedores Schultz do Brasil, ou seja, uma promoção nacional e internacional instantânea. É o momento para mostrar como Petrópolis está preparado para receber turistas. A rede hoteleira cresce, o nível dos restaurantes cresce. Embora sejamos uma cidade imperial, turística e histórica, nosso turismo está em ascensão. Três hotéis já se interessaram em abrir unidades aqui, dois deles no estilo hotel boutique”, disse Bernardo.

O prefeito ainda deu destaque a criação da Secretaria de Turismo de Petrópolis, algo que influenciou diretamente os investimentos em turismo na cidade. “Pela primeira vez na historia, fizemos um calendário oficial de eventos e ampliamos os números do setor. Petrópolis com todo este potencial e com todos os seus títulos não contava com uma secretária de Turismo. Fui lá e criei, colocando Marcelo Valente na pasta. Agora é a hora de impulsionar investimentos, trazer mais evento para cá. A cidade cresce e está de braços abertos para todos os turistas”, disse.

Receba nossas newsletters