Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Copa Airlines e Universal Orlando fazem campanha de incentivo para agentes de viagem

copairlines

Os profissionais poderão ganhar ingressos para os parques e hospedagem nos hotéis, além de passagens aéreas

A Copa Airlines lança a primeira campanha de incentivo do ano para agentes de viagem, Vendas Premiadas Copa Airlines, em parceria com o Universal Orlando Resort.

O objetivo é fortalecer o relacionamento com os profissionais de turismo, ao oferecer prêmios para os que mais venderem bilhetes aéreos da companhia em conjunto com ingressos aos parques e hospedagens. A campanha será realizada em todo o território nacional no período de 15 de janeiro de 2018 a 15 de abril de 2018. Os prêmios incluem passagens aéreas e ingressos para os parques do Universal Orlando Resort.

“Estamos muito felizes em promover nossa primeira campanha de incentivo do ano. Além de premiar nossos parceiros, o objetivo desta campanha é divulgar nosso serviço de classe mundial, conectividade e pontualidade da Copa Airlines.  A parceria com a Universal Orlando Resort é de extrema importância para estarmos ainda mais próximos de nossos clientes”, afirma Emerson Sanglard, gerente geral da Copa Airlines no Brasil.

Os agentes de viagem com maior pontuação por setor ganharão uma viagem para Orlando com um acompanhante. O prêmio inclui bilhetes aéreos Copa Airlines, hospedagem de cinco noites no Loews Sapphire Falls Resort, dentro do complexo Universal Orlando Resort, dois ingressos para o parque Universal Orlando e dois ingressos para o Blue Man Group Show.

Receba nossas newsletters