Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Curaçao e Orinter anunciam a agência campeã de campanha de vendas

Foto - Divulgação da Premiação Orinter e Curaçao (1)

Marisa Périco e William Périco, da Wings Turismo, com Fernanda Junqueira, Mariana Camargo, Ana Maria Berto e Adriana Penha, da Orinter e Curaçao

A campanha de incentivo de vendas realizada por Curaçao e Orinter já tem a agência vencedora. A primeira colocação foi conquistada pela Wings Turismo, de Rio Claro-SP. Com abrangência em todo o Brasil, o mote principal da campanha foi o incremento nas vendas de pacotes aéreos e terrestres do destino Curaçao entre agosto de 2017 e fevereiro de 2018.

“Caribe é um dos produtos que mais crescem em volume de vendas na Orinter e com esta campanha, em parceria com o Curaçao Tourist Board, temos a certeza que os agentes de viagens se sentiram motivados a vender cada vez mais este belo destino”, cita Mariana Camargo, diretora da Orinter. A Wings Turismo recebeu um cartão pré-pago com crédito de USD 1.000.

Durante o encontro de entrega do benefício, a Wings Turismo foi representada por seus diretores, Marisa Denzin Périco e Willian J. Périco. A entrega contou com as presenças de: Fernanda Junqueira da Twist & Shout Publicidade (agência de Curaçao no Brasil), Marisa Périco e William Périco da Wings Turismo, Ana Maria Berto e Mariana Camargo, Diretoras da Orinter, e Adriana Penha representante de Curaçao no Brasil para o trade do turismo.

Receba nossas newsletters