Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC conclui aquisição de 90% da Trend Operadora

Em comunicado enviado ao mercado no final desta sexta-feira (01), a CVC afirmou que foi cumprida e verificada a última das condições precedentes para a conclusão da operação de aquisição de ações representativas de 90% do capital social da Trend Viagens S.A., atual denominação de Check In Participações Ltda.

Dentre as condições precedentes que haviam para a operação, estavam a aprovação dos termos e condições da Operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e a aprovação em assembleia geral da Companhia. Foram transferidas, para a Companhia, ações de emissão da Trend Viagens representativas de 90% (noventa por cento) do seu capital social, mediante pagamento do valor de R$ 50.306.001,50, correspondente à parcela à vista e aumento de capital na Trend Viagens.

Resta ainda a parcela a prazo no valor indicativo de R$ 94.500.000,00 (noventa e quatro milhões e quinhentos mil reais), que será retida e liberada em parcelas sucessivas e anuais até o ano de 2022. “A Companhia reitera que a aquisição da Trend Viagens constitui uma excelente oportunidade estratégica, complementar às operações da Companhia, fortalecendo, assim, sua posição de liderança no setor de viagens no Brasil”, diz o texto do comunicado.

Receba nossas newsletters