Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC e Ceará fazem road show em três cidades de São Paulo

A partir desta segunda-feira; dia 12; a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis Ceará (ABIH-CE) e a CVC iniciam um Road Show em três cidades do Estado de São Paulo para promover o destino Ceará e apresentar as novidades em roteiros e atrativos de um dos principais pólos turísticos do Nordeste.

Em parceria com hotéis do Estado do Ceará; a ABIH-CE realiza eventos nas cidades de Santo André; Campinas e São José dos Campos; em conjunto com as bases da CVC de cada região; nesta segunda (12); terça (13) e quarta-feira (14); das 18h30 às 22h30.

O objetivo do Road Show Ceará é apresentar novos produtos; divulgar ofertas especiais; planos para o turismo no Estado e as novidades do destino para o próximo verão; bem como estreitar o relacionamento entre hoteleiros e agentes de viagem.

Nesses três dias; a expectativa é atender a um total de 450 agentes de viagens; que em cada cidade serão convidados a participar do evento; composto por jantar ou coquetel; seguido de show de humor e sorteios exclusivos.

Os agentes de viagem interessados em participar do Road Show Ceará devem entrar em contato com a filial CVC de atendimento a agências em uma dessas três cidades. Os telefones para contato são: (11) 2125-8400 (Santo André); (19) 2102-1777 (Campinas) e (12) 2139-9500 (São José dos Campos).     

Receba nossas newsletters