Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC encerra Convenção com prêmios e presença do rei Pelé; fotos

Participantes da Convenção CVC 2018

Participantes da Convenção CVC 2018

A primeira Convenção de Vendas Internacional da CVC teve seu encerramento neste último sábado (3), com uma festa de premiação em pleno deserto de Dubai. O evento contou com a presença do rei Pelé, que é embaixador da Emirates, que o levou especialmente para participar do evento de encerramento.

Pelé participou de uma entrevista conduzida por Guilherme Paulus, Presidente do Conselho de Administração da CVC, Luiz Eduardo Falco, Presidente da CVC Corp, e Stephane Gerard, Country Manager da Emirates, sobre a experiência de voar nas mais modernas aeronaves do mundo, nos A380 da Emirates, sobre futebol e sobre estar ao lado dos líderes da CVC.

Na presença de Pelé, a CVC prestou homenagens aos seus líderes de vendas que tiveram os maiores crescimentos acumulados em 2017 em todo o Brasil, tendo concedido troféus, placas de reconhecimento e 11 carros zero km, com o apoio da Travel Ace, Santander e da Special Tours.

Valter Patriani recebeu uma homenagem do time de Master Franqueados, que comandam a rede de mais de 1.200 lojas franqueadas no Brasil. Entre os principais líderes que registraram os crescimentos acumulados e que saíram motorizados, estão:

– Líderes Regionais – Adriano Gomes Sant’ana (RJ) e Maria Olinda dos Santos (RJ);
– Master franqueados – Raimundo Lavor Junior (AC), Welania Guedes (PB) e Marta Lobo (BA);
– Franqueados – Vitor Bruno do Espírito Santo (CE), Merissa Benichio (SP), Marisa Garcia (SE), Silvio Rossetti (SP), Ramiro Coan (ES) e Carlos Milnes (RJ).

Veja abaixo a galeria de fotos:

Receba nossas newsletters