Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC inicia baixa temporada com descontos de até 35%

Valor do pacote para Porto de Galinhas (PE) teve redução de 36% em relação à alta temporada

Valor do pacote para Porto de Galinhas (PE) teve redução de 36% em relação à alta temporada

No mês de março começa o período de baixa temporada no calendário do turismo, o que significa redução de tarifas e economia ao bolso do consumidor. Viajar pelo país pode custar, em média, 35% a menos do que se comparado com a alta temporada, de acordo com recente levantamento de preços da CVC. Dos quase 4 milhões de clientes que viajaram com a CVC ao longo do último ano, mais de 60% deste fluxo optaram por embarcar na baixa temporada.

Para o diretor de Vendas da CVC, Emerson Belan, os preços mais acessíveis são explicados por conta das promoções das redes hoteleiras, que aproveitam o período de menor movimentação para atrair mais turistas e garantir suas ocupações durante o período. “Além de poupar dinheiro, para quem tem a disponibilidade, viajar na baixa temporada é uma ótima opção, pois, além dos preços mais baixos, os hotéis e atrações turísticas estão tranquilos e garantem ainda mais conforto ao cliente”, comenta.

Algumas companhias aéreas, aproveitando o período da baixa temporada, também reduziram os preços dos bilhetes, como é o caso da Avianca Brasil. Para se ter uma ideia, uma passagem de ida e volta para Santiago (Chile) com saída de São Paulo custa hoje, em média, US$ 164, uma tarifa quase 32% menor do que se é aplicado nos períodos de alta temporada.

Os roteiros para baixa temporada já estão sendo oferecidos na rede CVC formada por mais de 7.500 pontos de vendas no Brasil, nas lojas exclusivas, credenciadas e no site www.cvc.com.br.

Receba nossas newsletters