Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC lança promoção de 2° passageiro grátis para os Lagos Andinos

image004

Lagos Andinos

A CVC acaba de lançar uma promoção exclusiva com 2º passageiro grátis nos roteiros para conhecer os “Lagos Andinos”, um dos mais buscados na América do Sul. Como funciona? Na compra de um pacote de 8 ou 11 diárias, a operadora concede gratuidade para o acompanhante em todos os serviços terrestres. A promoção é válida para compras efetuadas até 30 de dezembro e o período de embarque é entre 4 e 14 de maio de 2017.

Os pacotes incluem as de Santiago, Puerto Varas, Puerto Monte, no Chile, e Bariloche, na Argentina, com valor a partir de 12 vezes em juros de R$ 408, incluindo hospedagem, traslados, visitas panorâmicas às cidades, passeios a Viña del Mar, Valparaíso e a travessia de um dia no Cruce Andino. Serviços como passagens aéreas e seguro viagem pode ser adquirido de forma avulsa na CVC e personalizado de acordo com as preferências de cada cliente. O passageiro pode, ainda, aproveitar o câmbio reduzido de R$ 2,88 na “Liquida CVC” e parcelar a viagem em até 12 vezes sem juros, com valores fixos e em reais.

A promoção já está disponível para compra em toda a rede de lojas físicas da CVC e para os agentes de viagens no “Venda Compartilhada”. Mais informações em www.agentescvc.com.br ou www.cvc.com.br.

Receba nossas newsletters