Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC negocia entrada em pool para venda de pacotes para a Rússia

Valter Patriani, vice-presidente da CVC

Valter Patriani, vice-presidente da CVC (foto: Eric Ribeiro / MERCADO & EVENTOS)

Ainda em negociação, a CVC afirmou que vai assinar um acordo com a Top Service, do Grupo Águia, para fazer parte do pool Torcida Brasil, grupo de operadores brasileiros que comercializarão pacotes e roteiro para a Copa do Mundo 2018, que será realizada na Rússia. Segundo o vice-presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC, Válter Patriani, a ideia é aumentar a ida de brasileiros para o país não apenas durante os jogos, mas também após o mundial.

“Já somos a operadora que mais leva brasileiros para a Rússia. Após a Copa, vamos triplicar o número de saídas dos circuitos”, enfatizou. Marcelo Patelli, diretor de Produtos Internacionais para a CVC completou e afirmou que a ideia é ampliar os produtos oferecidos pela operadora. “Queremos vender mais que St. Petesburgo e Moscou. Queremos vender as outras cidades desse que é o maior país do mundo”, enfatizou. Em 2017 a CVC disse que levou mais de 2500 brasileiros para o destino.

MAIS ROTEIROS

A operadora ainda destacou que vai ampliar o número de roteiros para a Rússia. São pelo menos oito diferentes circuitos para o destino, que já tem datas de embarques definidas, passeios e hospedagens incluídos, além de acompanhamento de guia em português. Os novos roteiros são operados em parceria com a SpecialTours, o receptivo da CVC na Europa.

Integram os novos roteiros os seguintes circuitos: “Brasileiros na Rússia e Escandinávia”, “Brasileiros na Rússia, Finlândia e Suécia” e “Brasileiros na Rússia, Suécia e Dinamarca”, com embarques em 13 de junho, 2 e 11 de julho de 2018, além de outros circuitos que finalizam a viagem no país: “Brasileiros na Escandinávia e Rússia”, “Brasileiros na Escandinávia e São Petersburgo”, e “Brasileiros na Sécia, Finlândia e Rússia”.

Veja as fotos do evento em São Paulo:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters