Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC quer alcançar 30% das vendas através do Portal do Agente

.

.

Em entrevista exclusiva ao MERCADO & EVENTOS; o gerente geral de Vendas da CVC; Roberto Vertemati; revelou novidades sobre o Portal do Agente e as metas a serem atingidas. “Nossos objetivos nesse momento são consolidar o uso do Portal e aumentar o número de transações online geral no Brasil para 30%. Atualmente esse percentual está entre 10% e 12%. Já sabemos que esse crescimento é possível então precisamos fazer um trabalho focado para alcançar essa meta”; contou. 

Hoje; o Portal do Agente possui mais de oito mil agências cadastradas e os usuários individuais somam mais de 17 mil. “Temos produzido a cada ano novas ferramentas online. Estimulamos o uso do Portal porque é melhor para as agências. Assim; elas têm disponibilidade de conteúdo 24 horas por dia e sete dias por semana”; justificou.

Segundo o gerente; desde 2002 – ano em que o Portal foi criado – o número de usuários tem crescido. “Medimos isso de duas maneiras: com o número de usuários e também através do número de transações online que essas agências realizam. Temos bases da CVC onde mais de 50% das transações já são feitas online; ou seja; essas agências nem ligam para a nossa filial; utilizam o portal durante o dia-a-dia. Isso gera benefício a todos”; garante. 

A próxima novidade é a opção de pagamento em cheque na hora do financiamento. Atualmente são utilizados somente cartão de crédito; boleto bancário e débito em conta. “Estamos fazendo os ajustes finais e; em breve; daremos a opção de pagamento em cheques. Aí teremos 100% dos processos online”; avalia.

Roberto finaliza: “Em síntese; além de ser uma grande ferramenta de vendas; o Portal também possui conteúdo. São dicas sobre viagens; treinamento dos roteiros e link com a Universidade CVC onde o agente pode aprender sobre 30 destinos com vídeos e aulas; entre outras funções”.

Roberto Vertemati

Receba nossas newsletters