Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC realiza treinamento para 700 agentes durante Avirrp 2018

Rogério Mendes, da CVC, entre Graziella Fritscher, da Secretaria de Turismo de Maceió, e Paulo Kugelmas, serintendente de Turismo de Alagoas

Rogério Mendes, da CVC, entre Graziella Fritscher, da Secretaria de Turismo de Maceió, e Paulo Kugelmas, superintendente de Turismo de Alagoas

RIBEIRÃO PRETO – Durante à abertura da 22ª Avirrp, a CVC realizou um workshop para apresentar ao mercado os principais produtos e serviços da operadora. O encontro contou com a presença de aproximadamente 700 agentes de viagens de diversas cidades do Brasil, com destaque para o interior de SP. Entre o portfólio de aéreo, marítimo e terrestre, o destaque ficou por conta de Alagoas e da Rede Meliá, parceiros do treinamento.

“Estamos destacando a importância de um atendimento personalizado, principalmente se tratando de uma ação em parceria com Alagoas, na qual realizamos fretamentos saindo aqui de Ribeirão Preto e de Campinas” destaca Rogério Mendes, diretor do Canal de Agências Multimarcas da CVC.

Evento contou com cerca de 700 agentes de viagens

Evento contou com cerca de 700 agentes de viagens

Além de fortalecer a participação no mercado do interior, a ação reforça o interesse da operadora em manter a aproximação com as agências de viagens, canal que vem apresentando evolução nos resultados operacionais.

“Sempre queremos reforçar esta nossa parceria com as agências, que é estratégica. Os números têm apresentado um grande crescimento neste canal, chegando a dois dígitos no ano passado. Então é uma parceria que vale a pena reforçar”, completa.

Receba nossas newsletters