Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

De volta ao Brasil, Luppa revela todos os detalhes do futuro do Grupo Trend

Luis Paulo Luppa, diretor geral do Grupo Trend

Luis Paulo Luppa, diretor geral do Grupo Trend

BRASÍLIA, DF – Após dois anos morando nos EUA, Luis Paulo Luppa está definitivamente de volta ao Brasil. O diretor geral do Grupo Trend passa a concentrar todos os seus esforços na nova sede da empresa, localizada em Santo André, mesma região em que outros escritórios ligados a CVC Corp já estão devidamente instalados. Há cerca de 15 dias no Brasil, Luppa abriu o jogo ao M&E. Está feliz pelo seu retorno e afirmou que o potencial de crescimento do Grupo Trend a partir de agora será muito maior.

“O meu retorno ao Brasil está ligado ao momento de transição que o Grupo Trend passa por conta da união com a CVC Corp. Achei que era importante retomar este relacionamento próximo com clientes e fornecedores no Brasil. Até então, eu estava focado em ampliar nossos negócios nos EUA e Europa, o que acabou sendo extremamente produtivo. E já nesta primeira semana, por exemplo, me encontrei com diversos hoteleiros para entender suas necessidades. A proximidade é tudo. A CVC Corp tem esta preocupação. Estou feliz sim de voltar ao Brasil”, disse.

O diretor geral do Grupo Trend, que participa da 11ª edição dos “Amigos da Trend”, revelou ao M&E que a mudança para Santo André aconteceu três anos antes do previsto. “Iria ser uma transição calma, mas entendemos que o grupo está todo lá, as sinergias estão lá, tanto é que parte do nosso pessoal se dividiu em para diversas células dentro da empresa. Iríamos perder muito com relação a velocidade e sinergia, logo decidimos antecipar nossa mudança. E estamos no mesmo prédio da Rextur Advance, que são negócios que se complementam. Trocamos muita informação, juntamos o crédito e assim facilitamos a vida dos agentes”, destacou.

Para Luppa, a transição tem sim um preço a ser pago, mas o potencial de crescimento do Grupo Trend agora entra em outro patamar. “Temos que ser corajosos e empreendedores, o que é a marca das empresas que constituem o grupo. Temos muito a crescer ainda, estamos num momento de acomodação, mas acredito que estamos encontrando nosso ‘lugar no sofá, porque o filme que iremos assistir será muito bom’”, brincou Luppa ao falar do futuro do Grupo Trend.

Receba nossas newsletters