Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

“Decisão difícil, mas consciente”, diz Edmar Bull sobre a Aviesp Expo

_Edmar Bull, presidente da Abav Nacional

Edmar Bull, presidente da Abav Nacional

Mais de dez eventos, incluindo nacionais e internacionais, acontecem entre meados de março e início de abril. Com este cenário, o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, considera a decisão da Aviesp de cancelar a sua feira em 2017 difícil, mas acertada. Ele acredita que o excesso de eventos acaba por prejudicar a eficiência dos mesmos.

“Temos muitos eventos neste período. Acredito que ficaram com receio de dividir o público. É difícil tomar uma decisão dessas, mas foi acertado”, disse ao M&E. “Vamos sentar com o Fernando Santos [presidente da Aviesp] para trazer toda esta força para a Abav Expo”, complementou.

Para Edmar, este cancelamento não mancha a imagem das demais feiras do setor. Ele reiterou que a decisão preserva os expositores, pois a concentração de eventos em um mesmo período poderia dividir muito o público.

A própria Aviesp afirmou em nota que concentrará esforços na realização da Abav Expo. Bull, além de agradecer, afirmou que será encontrada a melhor solução para canalizar os expositores que estavam confirmados.

“Vamos trabalhar mais juntos. Vamos fazer o melhor possível para termos sinergia e também, com a ajuda deles, ampliando as caravanas do interior”, finalizou.

Aviesp cancela evento

Entrevista com Fernando Santos sobre cancelamento do evento

Receba nossas newsletters