Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Decolar.com anuncia novo diretor geral para o Brasil

Os encontros estão acontecendo nas sedes das empresas parceiras, incluindo a Decolar.com

Alexandre Moshe assume o comando da operação, que hoje é o principal mercado para a empresa

A Decolar.com anuncia a contratação de Alexandre Moshe como o novo diretor geral para a operação brasileira da empresa. O executivo chega para liderar o principal mercado da agência no mundo, o Brasil responde atualmente por mais de 40% do negócio da Decolar.

Especialista em gestão financeira, marketing e relacionamento com o cliente, Alexandre Moshe estava antes na Livelo, onde trabalhou por dois anos como diretor-executivo. Ele iniciou sua carreira na Terco Consultoria e Auditoria e, posteriormente, trabalhou em uma Venture Capital da Cemex – Puntocom Holdings. Também atuou na Telefônica, Vivo, ClickOn e Multiplus.

“Estou muito animado em assumir o desafio de liderar uma empresa como a Decolar no Brasil e fazer parte de uma equipe que trabalha diariamente para que o nosso cliente encontre tudo que precisa para a sua viagem”, afirma Moshe. “A Decolar é mais do que uma agência, é uma companhia sólida, que usa a inovação para participar de todo o processo da viagem, desde a busca do destino até a volta. Sendo o Brasil um mercado estratégico para a companhia, chego com a meta de continuar os esforços para a consolidação da marca e para que os brasileiros escolham cada vez mais nossos produtos na hora de viajar”.

Alexandre Moshe é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela ESPM, possui pós-graduação pela FGV e especialização por instituições internacionais como a UC Berkeley (USA) e Esade (Espanha), além de um MBA em Business Administration pelo Insead (França).

Receba nossas newsletters