Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

DMC especializada em Ásia aponta maior demanda de brasileiros

Vivian Nakagawa e Javier Salvador Parra, diretora de Vendas para o Brasil e diretor Geral da Indochina Strings

Vivian Nakagawa e Javier Salvador Parra, diretora de Vendas para o Brasil e diretor Geral da Indochina Strings

Cada vez mais os brasileiros têm escolhido os destinos asiáticos como destino. A DMC especializada no continente, Indochina Strings, que já atua no Brasil há alguns anos, vê esta demanda aumentar. De acordo com o diretor Geral da empresa, Javier Salvador Parra, o continente é opção para aqueles que já visitaram Estados Unidos, Caribe e Europa mais de uma vez. “São destinos que crescerão muito a partir de agora e, por isso, estamos abrindo este canal no Brasil”, disse o executivo.

De acordo com ele, a Indochina Strings é especializada em oferecer programas personalizados, tanto para lazer como para o segmento Mice, com a possibilidade ainda da inclusão de guias falando em português ou em espanhol. “Somos uma DMC Boutique, que busca o mercado de alto luxo, com programas exclusivos, incluindo viagens que contemplam vários países”, destacou.

A DMC já trabalha com uma série de operadoras brasileiras, entre elas Investur, Ásia Total, Latitudes e outras. Parra explicou que existem características específicas entre os brasileiros que visitam a Ásia, por isso a Indochina Strings tem uma relação de hotéis diferenciados para os clientes brasileiros. “Os destinos mais procurados pelos brasileiros são Tailândia, Vietnã, Camboja, Laos e Filipinas, além de China para o corporativo”, revelou.

Recentemente, a Indochina Strings lançou uma plataforma mobile para auxiliar o cliente durante a viagem. Em português, ela contém todos os detalhes do roteiro, com dicas, fotos e informações.

Na próxima sexta-feira (20) a DMC fará um evento em parceria com a rede Minor de hotéis para divulgar as novidades dos destinos que opera.

 

Receba nossas newsletters