Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Dyrana Guimarães assume gerência comercial da Elemental Travel

IMG-20180801-WA0017

Dyrana Guimarães, gerente Comercial da Elemental Travel

Dyrana Guimarães está de casa nova. A Elemental Travel acaba de anunciar a chegada da profissional que tem uma vasta experiência no setor, com 10 anos de Nascimento Turismo e passagem pela MMT. Dyrana chega para ser gerente comercial da operadora baseada no Rio de Janeiro, enquanto Claudia Marques assume a gerência de produtos. A diretora da Elemental Travel, Jana Willett, falou ao M&E sobre a chegada de Dyrana.

“Dispensa apresentações. Ela assume a gerência comercial e fica responsável pelo contato com as agências de todo o Brasil. Com a Dyrana assumindo isto, damos mais um passo no desenvolvimento de nosso trabalho. A gente vinha conversando desde o início do ano e agora conseguimos concretizar esta chegada. É uma profissional que entende o perfil da Elemental e seus objetivos. Estou muito realizada com este momento”, disse.

Em entrevista ao M&E, Dyrana comentou sobre a negociação e seus objetivos a partir de agora. “A gente já vinha conversando, mas as coisas só acontecem na hora que tem que acontecer. Eu queria me unir a uma empresa séria, que tivesse qualidade, um produto diferenciado e um trabalho personalizado, para poder juntar minha experiência na área comercial com a expertise da parte operacional e financeira. Então, casou perfeito para que eu possa desenvolver este trabalho comercial para Elemental dentro de um mercado que trabalho há tantos anos”.

Claudia Marques, por sua vez, agora ganhou novos objetivos dentro da Elemental. “Ela assume a gerência de produtos, uma parte nova para a Elemental e super importante. Agora, Cláudia se dedicará na elaboração de novos produtos e promoções a fim de trazer novidades para agências do Rio e de outros estados. Seu objetivo é melhorar nossos acordos e parcerias a fim de termos preços cada vez mais competitivos”, frisou Jana.

Anote os contatos de Dyrana: [email protected] / 21 2533-5553

Receba nossas newsletters