Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

E-HTL contrata nova gerente de Vendas Brasil; confira

Juliana Tamae, gerente de Vendas Nacional

Juliana Tamae, gerente de Vendas Brasil

A E-HTL começou o ano apostando no nacional. Para conseguir abraçar o projeto de expansão do grupo, Juliana Tamae assumiu esta semana como gerente de Vendas Brasil. A executiva ficará responsável por toda a parte de vendas no nacional.

Com presença em 15 estados, a E-HTL afirmou que deseja expandir. “Uma das funções da Juliana será buscar novos mercados. Temos a intenção de abrir aproximadamente quatro novas bases esse ano”, explica Flávio Louro, diretor do Grupo. De acordo com Louro, entre os mercados analisados para a expansão estão o Norte do País, o Vale do Paraíba e o Mato Grosso, além de reposicionar profissionais em Ribeirão Preto (SP) e no Espírito Santo.

“Fizemos um estudo através da plataforma Canal de Vendas, que lançamos no ano passado, onde analisamos a demanda e o potencial das agencias para esses locais”, pontua Kleber Yoshida, gerente de Marketing da empresa. Louro complementa que a presença física ainda é muito importante. “Embora sejamos uma plataforma online, é importante estar próximo dos agentes. Os profissionais gostam de ser visitados, de saber que tem alguém pronto para atendê-lo” pontua.

Entre suas estratégias para este ano, Juliana destacou que estará bem próxima dos profissionais de viagens. “Realizaremos treinamentos e visitas aos agentes a fim de apresentar as novidades”, enfatiza. Em relação ao conteúdo dos treinamentos, a gerente de Vendas disse que o foco será os recentes produtos lançados pela E-HTL, como a venda de ingressos e o aluguel de casas nos EUA, segmento este que apresenta grande demanda segundo Flávio Louro.  A expectativa – como afirmou Kleber Yoshida, é que ambos os produtos apresentem um crescimento na demanda em torno de dois dígitos até o ano que vem.

Currículo – Formada em Turismo, Juliana Tamae possui pós-graduação em Gestão de Administração e MBA em Gerenciamento de Projetos, atua há mais de 10 anos no mercado e tem passagem pela TAM Viagens em diversas áreas internas, e pela GROU Turismo. Anote os contatos da Juliana:  [email protected] ou (11) 98819-3474.

Receba nossas newsletters