Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL prevê crescimento de 15% para 2017

Flávio Louro, diretor da E-HTL, Juliana Tamae, gerente de Vendas Nacional, e Kleber Yoshida, gerente de Marketing

Flávio Louro, diretor da E-HTL, Juliana Tamae, gerente de Vendas Nacional, e Kleber Yoshida, gerente de Marketing

Com uma perspectiva de expansão para outras praças no Brasil ainda este ano, a E-HTL prevê um aumento entre 10 e 15% em seu faturamento. Segundo o diretor do grupo, Flávio Louro, este será um ano de retomada da economia e dos negócios, entretanto, com perspectivas ainda tímidas de crescimento.

Em relação às ações para 2017 Louro afirmou que ainda esse mês pretende incluir todas as vendas de serviços em sua plataforma online. Até o momento, essas vendas eram feitas por meio de canais offline. Já em fevereiro, a empresa vai incluir uma nova plataforma de locação de carros.

A empresa também continuará a investir na marca E-HTL Lazer, lançada em 2016. De acordo com o Louro, o grupo vai apostar nos segmentos de casamentos no exterior, religioso, lua de mel, corridas e maratonas, jogos de basquete da NBA nos Estados Unidos, e outros esportes como tênis. “Também sentimos a necessidade de ampliar nossa oferta de casas para aluguéis nos EUA, com destaque para Miami e Fort Lauderdale”, destaca o diretor.

Feiras e eventos – No ano passado, a E-HTL participou pela primeira vez de algumas feiras internacionais. Para este ano, a ideia é manter a presença, divulgando o Brasil para os profissionais que operam no exterior. “Vimos que há muito potencial para levar o Brasil para fora. Nós temos um conteúdo muito rico, são mais de 3 mil hotéis contratados diretamente dentro do nosso portfólio. Poucas empresas tem essa oferta”, enfatiza Louro. A primeira participação já tem início esse mês, com a presença na Fitur, em Madri. Na sequência, a E-HTL participará da BTL (Lisboa). A empresa pontuou ainda o interesse para participar da ITB (Berlim) e da Anato (Colômbia).

2016, um ano acima das expectativas – Um ano difícil e desafiador, é como Flávio Louro descreve 2016. Entretanto, um período de muitas oportunidades e novas parcerias. Segundo o gerente de Marketing, a E-HTL fechou o ano com um crescimento de 15% na venda de locação, 10% no internacional e 13% no nacional. “Foi um ano diferente para a empresa. Aumentamos a capilaridade das vendas e expandimos os nossos produtos”, finaliza Yoshida.

Receba nossas newsletters