Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL revela destinos que são destaque para as férias de julho

Flávio Louro, diretor da E HTL

Flávio Louro, diretor da E HTL, destacou pacotes para as regiões Sul, Sudeste, Norte e Centro-Oeste

A E-HTL revelou produtos exclusivos para as férias de julho. Tem pacotes destinados às regiões Nordeste e Centro-Oeste para os viajantes que procuram por climas mais quentes e paisagens naturais de tirar o fôlego, tem passagens para as regiões Sul e Sudeste, com temperaturas mais amenas e com destinos que enaltecerem a ecologia brasileira.

Jericoacoara (CE), Trancoso e Mata de São João (BA), Bonito (GO) e Porto de Galinhas (PE) são cidades do Nordeste para aqueles turistas que procuram tranquilidade e descanso. “O momento mais esperado do ano, com certeza, é sair de férias com a família, então procuramos por lugares que possam satisfazer a todos”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Já o que atrai nas regiões sul e sudeste, são as cidades de Foz do Iguaçu (RS) e Cabo Frio (RJ), diferenciadas e que oferecem natureza, águas cristalinas e diversão ao mesmo tempo. “São produtos de alta qualidade que só a E-HTL tem como oferecer”.

Os pacotes incluem, de forma geral, quatro noites de hospedagem em hotéis de duas, três ou quatro estrelas com café da manhã ou regime all inclusive. Além disso, a operadora também oferece transfers in/out que fazem o trajeto aeroporto/hotel/aeroporto de acordo com as datas de embarque e desembarque do viajante. Informações: www.e-htl.com.br.

Receba nossas newsletters