Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL Viagens convida agentes para a BNT Mercosul

Operadora levará 40 agentes de São Paulo para o evento em Santa Catarina

Operadora levará 40 agentes de São Paulo para o evento em Santa Catarina

A BNT Mercosul será realizada nos dias 25 e 26 de maio, em Itajaí (SC). A E-HTL Viagens convida 40 agentes de viagens do estado de São Paulo que mais se destacaram no último ano para visitar a feira, acompanhando os executivos de contas da empresa. A ação visa aproximar a E-HTL dos agentes.

“Temos investido em nossos parceiros e isso reflete em nossos produtos, que acabam recebendo a prioridade deles e as vendas aumentam. É importante termos a confiança dos profissionais e oferecer essas oportunidades mostra o quanto apostamos neles”, afirmou Flávio Louro, diretor geral da operadora.

Os agentes convidados ainda terão a chance de visitar o parque Beto Carrero World. Após a realização da feira, a E-HTL dá seguimento a seus roadshows de treinamento pelo Brasil. Pela primeira vez, a operadora realizará o evento no interior de Pernambuco. “Estamos expandindo em produtos e em alcance também, consequentemente vamos expandir em profissionais parceiros e qualifica-los é imprescindível”, finalizou Louro.

Receba nossas newsletters