Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Em clima de despedida, Skal-SP presta homenagem a Edmar Bull; veja fotos

Aristides de La Plata Cury, do Skal SP, Edmar Bull, presidente da Abav Nacional, com sua esposa, Celeste Andrade e filho Edmar Mendoza Bull, da Copastur

Aristides de La Plata Cury, do Skal SP, com Edmar Bull, sua esposa, Celeste Andrade e o filho Edmar Mendoza

Edmar Bull, presidente da Abav Nacional, foi homenageado pelo Skal São Paulo na noite desta quarta-feira (25) em um jantar no Novotel Jaraguá. Perto de chegar ao fim do seu mandato na entidade e já tendo afirmado que não concorrerá a reeleição, o evento teve também um tom de despedida e contou com a presença da família do empresário e de amigos próximos.

Entre os assuntos da noite não poderia faltar a sucessão na Abav e um balanço de sua gestão. Mais uma vez, Bull explicou as razões que o levaram a decidir não partir para um segundo mandato e destacou que foram feitas 90 ações nos últimos dois anos e se dispôs a compartilhar o seu projeto – que foi concebido para quatro anos – para o seu sucessor.

Bull ingressou no Turismo em 1973, tendo passado pela Transeuropa, Promotur e Maringá, até que em 1982 adquiriu a Copastur com mais dois sócios. Um ano depois, a sociedade foi desfeita e Bull seguiu a empreitada sozinho. A homenagem contou com depoimento de amigos como Goiaci Guimarães, Francisco Leme, Toni Sando e outros, além da esposa Celeste e do filho Edmar Mendoza.

FOTOS: Eric Ribeiro

Veja abaixo as fotos do evento:

Receba nossas newsletters