Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Em noite de classificação, Stella Barros lança roteiros da Copa do Mundo

Grace Kelly Cauzo, diretora, da Stella Barros, e Marcio Monti, gerente Comercial, da Stella Barros

Grace Kelly Cauzo, diretora, da Stella Barros, e Marcio Monti, gerente Comercial, da Stella Barros

Na noite desta terça-feira (28) em que a seleção brasileira garantiu sua vaga para a Copa do Mundo de 2018, a Stella Barros – agência oficial do torneio no Brasil – fez o lançamento de seus roteiros para a competição com diversas opções para quem deseja acompanhar Neymar, Tite e companhia na busca pelo hexa na Rússia.

Com vendas já iniciadas, a expectativa é de que sejam vendidos cerca de 7 mil pacotes, sendo 6 mil de incentivos e mil de lazer, entre as empresas do Grupo Águia. “É um produto que o brasileiro gosta muito. Desde a copa de 1994 temos um histórico muito bom”, destaca Grace Kelly Cauzo, diretora da Stella Barros.

A agência oferece opções com roteiros de seis a 18 noites, baseados no chaveamento do Brasil na Copa. Os clientes poderão optar por pacotes que incluam desde a primeira fase até a final, podendo fazer combinações entre as etapas ou até escolher uma partida única.

Os produtos foram divididos em três categorias, que fazem referência a rios russos: Volga, com preços que variam de €4.730 a €10.700; Neva, categoria turística superior, com preços de €5,3 mil a €12.702; e o Moscow, categoria Premium que vai de €5,9 mil a €17 mil.

Os pagamentos poderão ser efetuados em até dez vezes, com uma entrada de 20% e deverão ser concluídos até março de 2018. Os valores incluem hospedagem e todo o translado para as cidades sede em que o Brasil se apresentar. O aéreo Brasil-Rússia, não está incluso. A agência contará com bases nas cidades de Moscou e São Petersburgo, onde ficaram hospedados os clientes, que seguirão para os jogos de trem ou avião.

Em toda a viagem os clientes serão acompanhados por guias brasileiros e locais em uma operação que deve contar com cerca de 100 pessoas. “Já estamos há dois anos nos programando e fizemos cinco viagens a Rússia para saber as melhores opções de gastronomia, roteiros e experiências. Estamos nos adiantando, bloqueando hotéis de grandes redes e transfers para oferecer o melhor produto possível”, ressaltou Grace Kelly Cauzo.

Receba nossas newsletters