Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Em nova sede, Copastur se prepara para crescer

Edmar Mendoza e Edmar Bull, diretor e presidente da Copastur

Edmar Mendoza e Edmar Bull, diretor e presidente da Copastur

Desde abril a Copastur está de casa nova. A apenas um quarteirão da antiga sede, a agência ocupa agora dois andares de um edifício novinho em folha na Rua Bela Cintra, na região da Avenida Paulista, em São Paulo. O proprietário e presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, recebeu a equipe do M&E na manhã desta quinta-feira (18) para apresentar a empresa e contar os planos para o futuro.

Rosa Masgrau e Roy Taylor, do M&E, entre Edmar e Edmar Mendoz Bull, da Copastur

Rosa Masgrau e Roy Taylor, do M&E, entre Edmar e Edmar Mendoz Bull, da Copastur

A Copastur tem hoje cerca de 1,4 mil funcionários, mas está em franca expansão. De acordo com Bull, nos próximos dias, os quadros da empresa ganhara mais 20 colaboradores, isso graças a uma nova conta no portfólio da agência: Vale do Rio Doce. Outra novidade está reservada ao mercado carioca. Para suportar este crescimento, a Copastur também mudará de casa e passará a ocupar um espaço maior em um edifício na Avenida Rio Branco.

Departamento comercial da Copastur

Departamento comercial da Copastur

“A mudança não foi apenas de endereço. Continuamos focando bastante em tecnologia e capacitação”, contou Bull. “Criamos também um comitê formado pelos próprios colaboradores para contribuir com a gestão de pessoas. Os funcionários passam muito tempo aqui, então, o ambiente deve ser bom”, complementou.

 

Espaço de convivência

Espaço de convivência

O novo escritório utiliza também o conceito de espaços abertas e sem divisórias. Além disso, não existem mais grandes espaços para o armazenamento de papel. “A única coisa que trouxemos do escritório antigo foram as pessoas”, destacou Bull. “Isso nos deu um novo impulso. Hoje temos uma casa que é a nossa cara e muita disposição para crescer”, adicionou o diretor da empresa, Edmar Mendoza Bull.

Recepção

Recepção

Receba nossas newsletters